Rinoplastia com Ácido Hialurônico

Muitas pessoas desejam melhorar o formato de seu nariz e acreditam que para isso somente recorrendo à uma cirurgia plástica. Porém, muitos temem a anestesia geral e a recuperação da rinoplastia.

Atualmente o procedimento estético, aplicação de ácido hialurônico, utilizado para atenuar rugas e linhas de expressão, têm feito muito sucesso, não só para quem procura o preenchimento para harmonização facial, mas também para a rinomodelação.

A rinomodelação com ácido hialurônico não necessita de anestesia geral, tem um efeito que não é permanente, reduzindo o risco da necessidade de um segundo procedimento.

O procedimento é indicado para pacientes com pequenas queixas estéticas sobre o formato de seu nariz, como assimetria, nariz em sela, ponta caída e formato sinuoso.

Após a aplicação do ácido, já é possível notar algumas mudanças e o resultado final, aproximadamente 4 semanas depois do procedimento, é evidente. Porém, o resultado não é definitivo, durando até 2 anos, pois o organismo absorve naturalmente a substância.

A aplicação deve ser feita no consultório por um dermatologista.

Para mais informações e saber qual o melhor tratamento para a sua pele, converse com seu Dermatologista!

Venha conhecer a Clínica Alessandra Toledo, tire suas dúvidas e agende uma consulta. Teremos prazer em recebê-los!

Para mais informações ou agendar a sua consulta acesse o site: www.alessandratoledo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + oito =