Radiofrequência para Flacidez

A radiofrequência é um tratamento estético não invasivo e de última geração.

É utilizada no combate à flacidez facial ou corporal. Ela induz a produção de colágeno e melhora o aspecto da pele, sendo eficaz na eliminação de rugas, linhas de expressão, cicatrizes de acne, estrias e até mesmo da gordura localizada e também da celulite.

O tratamento com Radiofrequência é seguro, rápido, indolor, pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. Em poucas sessões é possível ver os resultados do tratamento, como por exemplo: melhora da elasticidade, firmeza da pele e melhora do contorno corporal. E os efeitos são duradouros.

O procedimento é simples, é aplicado um gel ou vaselina específicos em sua pele, depois posicionamos os aplicadores e realizamos disparos de radiofrequência no local tratado. Feito isso, retiramos todo o material aplicado, e assim, finalizamos a sessão, que dura entre 20 a 40 minutos.

É necessário uma consulta para avaliar sua necessidade e possibilidade do uso, ou seja, os locais que precisam ser tratados com o método. Feito isso, será apresentado um plano de tratamento com valores e prazos.

Portanto, se você possui um incômodo com a sua flacidez, a radiofrequência apresenta-se como uma importante aliada nesse combate.

Converse com seu Dermatologista, ele irá avaliar a sua necessidade.

Venha conhecer a Clínica Alessandra Toledo, tire suas dúvidas e agende uma consulta. Teremos prazer em recebê-los!

Acesse nosso site: www.alessandratoledo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 1 =