Preenchimento de Nariz

Rinoplastia não cirúrgica ou preenchimento trata-se de alternativa à rinoplastia tradicional, sem cortes nem cicatrizes, para a correção de pequenos defeitos nasais e como complementação ou correção após procedimentos cirúrgicos.

Esse procedimento pode trabalhar o formato nasal sem qualquer intervenção cirúrgica. Mesmo um nariz que pareça ser grande demais, ou com irregularidades no seu dorso (uma giba, por exemplo) na maioria dos casos, ele pode ser trabalhado com a diminuição por adição.

No dorso nasal podemos colocar, conforme necessidade de cada paciente, um pouco de produto acima da giba nasal, o que minimiza, ou acaba, com o aspecto do nariz adunco. É possível, ainda, elevar a sua ponta e minimizar esta giba, assim, o nariz deverá passar a ter um aspecto menor, com um ângulo nasolabial maior e mais harmônico no rosto.

Em vez de se submeter ao bisturi e enfrentar de 6 meses a um ano de recuperação, o procedimento usa ácido Hialurônico para camuflar áreas desiguais do nariz. Onde o preenchimento será injetado vai variar de caso para caso. Trata-se de uma opção segura, pois o ácido Hialurônico é uma substância absorvida pelo corpo. É um procedimento rápido e quase indolor.

Melhor ainda é saber que você sair do consultório e já pode ir para fazer suas atividades rotineiras, apenas seguindo alguns cuidados: aconselha-se que seus pacientes não façam nenhum exercício aeróbico, já que isso poderia aumentar as chances de ficar com um pequeno hematoma. Depois da aplicação, nenhum procedimento facial que envolva extrações no nariz, pelas duas semanas seguintes e cuidado com a armação dos óculos.

Para mais informações ou agendar a sua consulta acesse o site: www.alessandratoledo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =