Lifting Facial com Fios de Sustentação

As principais indicações são:

• Combater a flacidez facial: Melhorando as rugas, a qualidade da pele e os sulcos faciais.
• Bochechas: Recupera o volume da região malar (maçã do rosto) e corrige os sulcos nasogenianos e lábios mentonianos (Bigode chinês e rugas de marionete);
• Mandíbula: Redefine o seu rebordo, eliminando a flacidez, muito comum nesta região com o envelhecimento (trata as rugas do tipo bulldog);
• Pescoço: Estica a pele, melhorando o aspecto das rugas mais visíveis. Esse tratamento define o angulo de transição entre o pescoço e a mandíbula.

Como é feito esse procedimento?

Os fios de elevação facial são a evolução dos fios russos, búlgaros e fios de ouro.

São fios passados por baixo da pele, em um procedimento simples, com anestesia local, que tratam a flacidez facial. Oferecem o efeito de sustentação nas estruturas da face, deixando a pele mais firme e com aspecto mais jovial. A função é elevar os tecidos da face que declinam com a idade.

A duração do efeito de tração provocado pelo fio é de 18 a 24 meses, depois disso ele é completamente reabsorvido, porém o efeito provocado pelo material do fio (ácido Polilático) que causa estimulação do colágeno se mantém, melhorando a qualidade da pele e o aspecto natural de sustentação.

Benefícios desse procedimento:

O tratamento com os fios traz como um resultado positivo, um rosto redefinido com um procedimento relativamente rápido, realizado sempre em consultório médico.

Os fios de sustentação também estimulam a produção de colágeno, ajudando a aumentar o volume da face e restaurar os contornos de forma natural e gradual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 12 =