Laser de CO2

As principais indicações são:

O laser CO2 fracionado é indicado para pessoas que buscam rejuvenescimento da pele, remoção de cicatrizes em geral (como de acne) e estrias, ou o fim da flacidez.

Ele é excelente para rugas, pois consegue atingir diversas camadas da pele, nivelando sua estrutura. Além disso, o laser CO2 estimula a produção de colágeno nas áreas tratadas, dando a elas uma aparência mais jovem.

Esse aparelho também tem usos terapêuticos, como em ceratoses seborreicas (pintas benignas) e ceratoses actínicas (lesões pré-malignas). Também pode ser usado em verrugas virais e manchas e para melhorar o aspecto de cicatrizes cirúrgicas, inclusive queloideanas, estrias atróficas e outras lesões de pele.

Como é feito esse procedimento?

O laser CO2 é um abrasivo, ou seja, que provoca microlesões na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas finas. Um creme anestésico é aplicado uma hora antes do procedimento, possibilitando que a aplicação seja indolor.

Benefícios desse procedimento:

O tratamento com laser CO2 Fracionado é rápido e traz resultados visíveis logo após a primeira sessão. Além de tratar marcas do envelhecimento e manchas, o procedimento também aumenta a produção de colágeno, fecha os poros e melhora a textura, elasticidade e firmeza da pele, dando mais vida e brilho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 7 =