Cisteamina para Melasma

Cisteamina é novidade no tratamento para Melasma.
Nos últimos congressos internacionais de dermatologia muito tem se falado sobre uma substância chamada cisteamina que tem mostrado excelentes resultados no tratamento do melasma.

O que é a Cisteamina?
A cisteamina é um composto natural, presente no nosso organismo. Desde os anos 60 ela é conhecida na dermatologia para o uso no clareamento da pele, porém, só agora os pesquisadores conseguiram melhores resultados para o melasma.

Estudos comprovam eficácia do tratamento.
Nos estudos, os pesquisadores notaram que a pigmentação da pele reduziu 77% de redução de pigmento de melanina e se mostrou mais eficaz que tratamentos feitos com hidroquinona, que é outra opção muito comum.

Como Funciona o Tratamento?
O tratamento é simples e deve ser feito com aplicações de 15 minutos ao dia, durante o período de 3 meses. No entanto é importante conversar com sua dermatologista para analisar melhor o seu caso e definir o procedimento correto.

Qual é o valor do tratamento?
Na conversa com a dermatologista seu caso será analisado minuciosamente. Após isso, um tratamento será elaborado para você, com sugestão de valores e periodicidade das consultas e aplicações.

Cada pessoa é única, assim como sua estrutura facial, por isso a escolha das técnicas que serão utilizadas no paciente dependem da análise do especialista.

Outro ponto importante é que, na consulta médica você deve ter uma conversa franca: fale de suas expectativas e de seus medos. Um profissional experiente vai tirar suas dúvidas e orientar sobre as melhores técnicas para o seu caso.

Venha conhecer a Clínica Alessandra Toledo, tire suas dúvidas e agende uma consulta. Teremos prazer em recebê-los!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 14 =