Bioestimuladores

21564574 - beautiful face of young woman with clean fresh skin

Os bioestimuladores são, ativos que estimulam a produção de colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor, com resultado natural e progressivo.

Esses ativos são aplicados na derme para provocar uma leve reação inflamatória, fazendo com que as células responsáveis pela produção do colágeno se ativem e produzam novas fibras para dar sustentação à pele. Alguns desse ativos vão agir também como preenchedores, pois darão volume à área tratada.

O Radiesse (hidroxiapatita de cálcio) tem efeito imediato de preenchimento, estimula a produção natural de colágeno e age na recuperação, elasticidade e firmeza da pele. É indicado para amenizar rugas e marcas de expressão no rosto.

O Sculptra (ácido polilático), ao estimular o colágeno, melhora o contorno facial e reduz sulcos, rugas e marcas de expressão. Não é um preenchedor como as outras opções, mas pode resultar em um leve volume, natural.

O Ellansé (policaprolactona), melhora a textura da pele, tornando-a firme, sedosa e com aparência saudável. Ajuda também a recuperar o volume perdido.

É possível voltar as rotinas diárias no mesmo dia da aplicação. Esse estímulo do colágeno acontece até 18 meses após a aplicação, mas o resultado varia de acordo com a capacidade individual de produzir o colágeno, que pode ser influenciada pela idade, tipo de pele e estilo de vida.

É importante ter um intervalo entre as sessões, seu Dermatologista irá determinar a quantidade correta de aplicações de acordo com a sua pele.

Consulte um Dermatologista para que ele possa avaliar seu caso e prescrever a opção mais adequada.

Venha conhecer a Clínica Alessandra Toledo, tire suas dúvidas e agende uma consulta. Teremos prazer em recebê-los!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − quatro =