Adeus Papada

Muitas pessoas se sentem incomodadas com a papada, região do pescoço que acumula o excesso de pele, causando o desequilíbrio da harmonização facial. Esse acúmulo de pele pode ocorrer, desde o sobrepeso até a flacidez muscular da região.

Alguns tratamentos estéticos são indicados para o tratamento da papada, como a radiofrequência, ultrassom microfocado e mesoterapia.

No tratamento com radiofrequência, as ondas eletromagnéticas da radiofrequência penetram profundamente na pele e aquecem os tecidos, contraindo o colágeno e a produção de novas fibras. As altas temperaturas do procedimento rompem as membranas das células de gordura, facilitando a eliminação delas. Essa técnica irá agir para reduzir a gordura da área e trabalhar a firmeza da pele, possui eficiência comprovada e efeitos duradouros.

Já o tratamento com o ultrassom microfocado, pode trazer benefícios em casos de flacidez pequena, atuando através do calor e da retração da pele. O procedimento trata muito bem a flacidez da papada, mas não trata a gordura acumulada naquela região, devendo combinar à outros procedimentos.

E por fim, o tratamento de mesoterapia, onde é aplicado o ácido desoxicolato, que auxilia a redução de gordura localizada, combate o envelhecimento da pele e da flacidez, isso ocorre devido à fórmula personalizada que impede o acúmulo de gordura nas células.

Para entender qual dos procedimentos se enquadra no seu caso, você precisa procurar o seu Dermatologista e ter uma conversa aberta, possibilitando que ele analise suas condições e oriente a melhor opção para tratamento.

Venha conhecer a Clínica Alessandra Toledo, tire suas dúvidas e agende uma consulta. Teremos prazer em recebê-los!

Para mais informações ou agendar a sua consulta acesse o site: www.alessandratoledo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 11 =